domingo, junho 05, 2005

O mergulho de Sábado

PORTISUB.COM
Esta vai ser uma história comprida!
Ora o mergulho de sábado foi assim:
Quem esteve presente: O Pálinho e a namorada Verinha;
o Barbas que é do Sporting; o Pálinho do Jogo; o Pedrinho Peixe de Babuja (já não mergulhava há um ano); o Alfredo Cantor de Boate; o Jardim (quero dizer o Ivinho); o Pipinho num grande regresso (vê-se que depois de andar com a malta do clube está mais maduro e só brinca aos gays com o Jardim, quer dizer com o Ivinho); o Novato João (acho que é João o nome dele); o Pequinino Grande Fotografo e claro o Homem do Leme, moi mesmo.
Condições de Mergulho:
Visibilidade de uns bons 10 metros; profundidade 19 metros; 34 minutos de fundo; sol; nada de vento; muitas embarcações de recreio e de pesca a passarem por cima da malta apesar dos berros, apitos e abanos de bandeira do Homem do Leme; enfim um belo dia no Jardim do Gajo!
Coisas a registar:
1º - O Pálinho é um fixe para a Verinha, depois de um mergulho de quase 40 minutos, fez uso do curso de rescue que tirou e arrastou a Verinha até ao barco nuns bons 100 metros. A Verinha estava bastante feliz!
2º - O Barbas que é do Sporting lixou-se por acompanhar o amigo Alfredo. Como sempre e devido ao seu forte sentido de orientação o Alfredo emergiu a uns bons 200 metros do barco. O Barbas que o acompanhava teve de pedalar até ao barco sem a mínima esperança que alguém o fosse pescar pois o Alfredo está queimado com o Homem do Leme (estou a brincar!).
3º - O Pálinho do Jogo é um homenzinho, agora vende casas também, porta-se sempre bem e nada existe a registar.
4º - Aleluia, o Pipinho é um Homem quase feito embora ainda brinque aos gays com o Jardim. Essa merda ida dando bronca quando estavam os dois à proa do barco mas isso é para deixar de parte! Pipinho qualquer dia és mesmo um homem feito! Força miúdo estamos contigo, menos na parte gay!
5º - O Pedrinho Peixe de Babuja sempre teve fama de querer ser o primeiro. Mais uma vez isso aconteceu, foi o primeiro a chegar à superfície apesar dos colegas o tentarem agarrar já em desespero pois queriam ser eles os primeiros. Mas Pedrinho não se fez rogado e num golpe de génio fugiu-lhes e chegou à frente. Boa Pedrinho, és o maior!
6º - O Novato João portou-se ….. como um novato! Queria descer mas os nervos não deixavam. Tentou e tentou e o nervoso passou. Claro com a ajuda do quase homenzinho Pipinho (muito bem Pipinho).
7º - O Jardim, o grande Jardim! Esse sim homenzinho assumido, claro forçado por nós, e mais uma vez demonstrou que quem sabe, sabe. As cenas gays é que poderiam ser deixadas de lado, mas ele não resiste aos avanços do Pipinho. E de vez em quando lá está a paneleirice de quem sabe e nunca esquece!
8º - O Pequinino Grande Fotografo é o maior! A máquina é que falhou, porra da bateria. Como sempre levou para bordo uma surpresa. Com o calor que estava seria de esperar que a surpresa fosse gelada, mas qual quê. Ao bom uso de Inverno a surpresa foi chá quente, porra porque será que ele não se lembra de levar cerveja gelada ou em último caso Ice Tea de uma marca qualquer. Na próxima não te esqueças, CERVEJAAAAAAAAAAAAAAAA!
9º - O Homem do Leme, ensonado como na maioria das vezes e pouco falador a principio, é o único que tem juízo! Pouco falador a princípio pois à medida que o calor sobe fica mais falador e ninguém o cala. A merda é que o Homem do Leme nunca o é até ao fim aliás nem de principio e só a meio! A responsabilidade fala mais alto para ele e por vezes é rezingão e chato, mas a malta compreende!
Agora imaginem-se neste mergulho e pensem se não têm vontade em participar!
Se quiserem fazer comentários estejam à vontade, mas não se esqueçam que o único que tem a password para escrever no blog sou eu!
Saudações Subaquáticas

3 Comments:

Anonymous Nelson (BqédS) said...

À grande homem do leme, fartei-me de rir a ler esta tua história.

Sim senhor, foi um grande mergulho. Já se sente o verão. Este jardim é um belo local.

Ahh, e o Amilcar prometeu da próxima levar as fresquinhas... e não me refiro ao ICE TEA :)


Abraços

6/06/2005 09:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É assim que são os mergulhos no barlavento?
Mais parece um cruzeiro gay, ainda por cima têm um que vai ao leme!...

6/12/2005 12:44:00 da manhã  
Anonymous mergulhadora de banheira!!! said...

JU,
começa a colocar umas fotos dos dives e da malta no blog.
Bj

Calv

6/13/2005 02:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home